Informações sobre aluguel

Com uma Buy The Real Phentermine 37.5 Mg frota constantemente renovada e revisada, a  https://emrnews.com/3euy8excw Loca Car possui veículos e condições para diversos perfis de usuários e http://whaleopedia.org/ovqt4am tipos de uso. Aqui você encontra as principais informações relacionadas aos nossos produtos e serviços, para que você possa https://www.intergalacticfireworks.com/hhxw4hlzfg alugar com maior tranquilidade, rapidez, qualidade e obtém maiores recursos para que você possa escolher o pacote que melhor se adapta às suas necessidades.

Caso não encontre a resposta para sua dúvida, ou caso queira maiores informações sobre nossos produtos e serviços,  https://www.cnt-aranjuez.org/g52vmgt18j entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe atender.

 

Quais são os planos e preços de locação de veículos da Loca Car?

Nossos veículos são divididos por grupos, conforme o https://nexocorp.com/it/ouourjp28q tipo de carroceria e equipamentos do veículo alugado. Possuímos planos com quilometragem limitada a 100 km diários, com cobrança por quilômetros adicionais, e planos Buy Phentermine In India sem limite de quilometragem. Oferecemos tarifas especiais para locação por períodos, semanais, quinzenais e mensais. Conheça nossa frota e simule uma reserva.

Que tipo de veículos a Loca Car oferece?

Para cobrir o maior número possível de tipos de uso e perfis de usuários, a Loca Car oferece para locação diversos tipos de carrocerias e equipamentos para seus clientes. O http://www.capitalcom.fr/3laj74s0o grupo A é composto por hatches populares com duas portas, o grupo B por hatches populares com 4 portas e completos, o grupo C por sedans, o https://makesmarttv.net/08j80c5p7mj grupo D por pick-ups e o https://neomobility.com/71f3cgs grupo E por veículos utilitários. Buy Phentermine 50 Mg Online Conheça melhor nossa frota, na área especialmente dedicada a mesma.

Onde posso fazer minha reserva? 

No site pode ser realizada uma How To Get Real Phentermine Online pré-reserva. Após a realização da mesma, nossa equipe entrará em contato para que possamos finalizar o aluguel do veículo. A reserva pode também ser realizada nos telefones (51) 31995501 e (51) 99700797, pelo e-mail reservas@locacar.emp.br ou em nossa sede no endereço R. General Salustiano, 666/203-Canoas/RS.

Qual o horário de atendimento da empresa?

Nosso atendimento comercial é de segunda a sexta, das 9h às 18h. Você também pode entrar em contato conosco por telefone das 6h às 24h. Para clientes em locação, o atendimento telefônico funciona https://makesmarttv.net/2wwhst1 24h por dia, sete dias por semana.

Buy Phentermine Hcl 30Mg Capsules Quais são os pré-requisitos para alugar um veículo?

https://myarch.com/9tugk4wfk29 Pessoa Física

– Mais de 21 anos de idade. Assim como o locatário também o Condutor.
– Carteira Nacional de Habilitação definitiva, válida e emitida há mais de 02 anos.
– Cadastro aprovado pela Loca Car
– Com cartão de crédito, poderá ser agilizada a aprovação.

Pessoa Jurídica

– Contrato Social atualizado.
– Comprovante de faturamento de no mínimo os últimos 06 meses.
– Referências comerciais.
– Referências bancárias.

https://metropop.org/work0hd Qual é o custo da franquia?

Nossa franquia varia conforme a proteção contratada e o grupo que pertence o veículo desejado. Phentermine Hcl Buy Online Verifique aqui nossos valores. Caso o cliente opte pela https://nexocorp.com/it/6uwm5g7g proteção especial, o valor da franquia é diminuído pela metade, pagando uma pequena taxa de redução juntamente com a diária.

https://www.intergalacticfireworks.com/nlgo84zw Os veículos possuem algum tipo de seguro já incluso na locação?

Sim. Todos os veículos alugados pela Loca Car são protegidos parcialmente contra Cheap Phentermine Next Day Delivery colisões, roubo ou furto do veículo e contra danos a terceiros. O cliente pode optar por nossa https://neomobility.com/aubwumzw proteção especial, a qual reduz o valor da franquia.

Posso cadastrar um condutor adicional? Existe algum custo para isso?

Você pode cadastrar condutores adicionais gratuitamente. É importante que o condutor adicional esteja presente no momento da assinatura do contrato de locação.

https://neomobility.com/b0lcbtrw Quais as proteções a Loca Car oferece?

Proteção Parcial – Inclusa no valor da diária: O veículo locado terá cobertura de risco parcial nos casos de http://whaleopedia.org/ncxgica8 colisão, colisão com perda total, incêndio, furto ou roubo, sendo obrigatória a participação do Locatário, até o valor da franquia contratada.

Proteção Especial – Não inclusa no valor da diária: Ao contratar a proteção especial, o veículo locado terá http://www.capitalcom.fr/nbm6ovya cobertura de risco parcial nos casos de colisão, colisão com perda total, incêndio, furto ou roubo, sendo obrigatória a participação do Locatário, a qual será 50% do valor da franquia da proteção parcial, frente ao pagamento de taxa diária de redução de franquia, conforme tarifa da Loca Car.

Buy Phentermine Online Co Uk Proteção de Terceiros – Inclusa no valor da diária: Cobertura parcial de até R$ 50.000,00 para cobertura de danos materiais e de até R$ 100.000,00 para Phentermine Prescriptions danos corporais nos casos de acidentes com o veículo locado que envolva terceiros, independente do nº de pessoas no veículo do terceiro ou envolvidas no sinistro, sendo obrigatória a participação do Locatário até o valor limite de R$ 750,00 para qualquer grupo da tarifa da Loca Car.

https://emrnews.com/h7gew50fk Como funciona o serviço de Leva & Traz?

Com o Leva & Traz a Loca Car entrega o veículo onde o cliente desejar, assim como também busca o mesmo no local mais conveniente para o cliente. Entre em contato conosco para saber mais sobre preços e área de cobertura do serviço.

https://myarch.com/z3x5s12 O carro pode ser usado fora do país durante a locação?

Sim, desde que com expressa autorização da locadora. É importante lembrar que as proteções oferecidas pela Loca Car, assim como a assistência técnica 24h, somente são válidas em território nacional, não cobrindo quaisquer tipos de sinistro em território estrangeiro.

https://www.therapynewsletter.com/1tu6z6ci41 Quais são os acessórios e serviços adicionais disponibilizados pela empresa?

O cliente poderá equipar o veículo com Buy Phentermine 37.5Mg Pills GPS, bebê-conforto ou cadeira de elevação para crianças pequenas.

https://marinadeinjectionsystems.com/0b5cuchr Quais são as formas de pagamento aceitas pela Loca Car?

A Loca Car aceita pagamentos via cartão de crédito.

https://www.cnt-aranjuez.org/s8w00xale Além da tarifa, a Loca Car cobra mais alguma taxa?

Não é cobrada mais nenhuma taxa além da diária. Serviços como http://stmonicascollege.org/flv62dgkjgw proteção especial, GPS, bebê-conforto, cadeira de elevação, lavagem e reabastecimento do veículo alugado e serviço de Leva & Traz dentre outros opcionais são cobrados a parte.

Como são contabilizadas as diárias?

A diária tem um prazo de 24 horas, contadas a partir do momento que o veículo é retirado. A entrega do veículo pode ocorrer com até uma hora de atraso. A partir disto, é cobrada uma taxa de 1/6 do valor da diária a cada hora excedente.

Posso alterar o período de aluguel?

Sim. O usuário pode estender o período de locação. Para isto, antes que o período contratado termine, um novo acordo deverá ser formalizado de forma presencial ou por e-mail.  A prorrogação de locação está condicionada ao prévio aviso do Locatário à Locadora, do pagamento antecipado do novo período, da renovação da pré-autorização no cartão de crédito e da concordância da Locadora.

O carro vem com um tanque cheio de combustível?

O veículo é entregue ao cliente com tanque cheio, e deve ser entregue para a Loca Car da mesma forma. Caso o veículo seja entregue com o tanque incompleto, o mesmo será completado e será cobrado o valor do combustível extra, mais uma taxa de serviço de 10%.

O que acontece quando eu devolver o carro?

O veículo é vistoriado, de forma a identificar possíveis avarias, nível de combustível e limpeza do veículo alugado.

Onde devo devolver o carro?

O veículo deve ser entregue na sede da Locadora.

Vou devolver o carro depois do período informado no contrato de locação. Como devo proceder?

Após o período de tolerância, é cobrado 1/6 do valor da diária para cada hora excedente ou uma diária inteira para cada período entre 6 e 24 horas excedentes,

E se o veículo quebrar ou se eu precisar de assistência na estrada?

Entre em contato com a nossa assistência 24h, para que o mesmo possa ser encaminhado para a oficina conveniada mais próxima.

Posso escolher o modelo/cor do veículo que quero alugar?

Não. O cliente pode escolher apenas o grupo de veículos de sua preferência.

O que devo fazer em caso de furto ou roubo do veículo?

É necessário registrar o boletim de ocorrência e informar a locadora imediatamente, para que as medidas cabíveis sejam tomadas.

O que acontece em caso de multas de trânsito?

O cliente será avisado assim que a notificação chegar para nossa empresa. A multa será cobrada do cliente, acrescida de 10% do valor, ficando o condutor responsável pela multa.

 

Caso não encontre a resposta para sua dúvida, ou caso queira maiores informações sobre nossos produtos e serviços, entre em contato conosco, que teremos o maior prazer em lhe atender.